Twitter Facebook Facebook Facebook

sábado, 25 de setembro de 2010

Idolook - Will Smith

Bem pessoas hoje nós vamos mostrar um pouco do estilo de Will Smith (Willard Christopher Smith Jr, no cartório), que fez aniversário ontem completando 42. Muito conhecido pelos seus personagens caricatos, desde  The Fresh Prince of Bel-Air (Um Maluco no pedaço), até Hancock, também ficou marcado pelo seu lado musical, tanto em discos próprios quanto em produções e parcerias.




Mas falando em estilo, pode-se dizer que atualmente ele detém uma maneira mais elegante até nos momentos mais casuais e de descontração.Muito visto com ternos de 3 botões (bem diferente das roupas frouxas com cores vibrantes), com colete, cardigans, casacos de couro, oxfords, boinas naquelas noites de gala, como também  com uma t-shirt básica e um jeans nas tardes livres. Enfim, ele ainda consegue aliar a elegância da idade com a sua irreverência passada sem perder o estilo.












Comentem!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Meggins: Você usaria?

E aew gente, tudo bêlê!? Hoje pensei em um assunto bem ousado e atual para colocar à mesa e vi que meggins ainda estão sendo faladas por ai.No ano passado foi que começou as mostras com essa peça e vai e vem elas são colocadas em discussão. Os europeus e norte-americanos já se acostumaram com a idéia e já estão usando. Aqui no Brasil a Ausländer mostrou alguns looks com essa peça ousada no Fashion Rio, mas até agora nada nas ruas do país.

Ausländer




Elas podem vir sozinhas ou com sobreposições com shorts, tanto faz, caem bem do mesmo jeito.Também é recomendado mais volume na parte de cima do look.Na maioria das peças predomina o P&B básico, mas também em cinza, bege e azul marinho.








Givenchy

E você, seria ousado em usar essa peça no seu look?


História - Converse


Criada em 1908, Foi o norte-americano Marquis M. Converse quem fundou a Converse Rubber Company, em Malden, Massachusetts. Mas foi o jogador de basquete Charles H. Chuck Taylor quem, em 1921, desenvolveu um modelo mais reforçado, com o design que conhecemos hoje.


Marquis M. Converse

O mundo da música também tem lá a sua culpa nesse feito. Ramones, Rolling Stones, Kurt Cobain e a galera do Strokes são alguns exemplos de famosos que não desgrudam do microfone... E dos seus All Stars, cano longo ou curto. O estilo indie, copiado por milhões de jovens, inclui um All Star no look.O All Star também já virou sapatilha, bota e tênis. O sucesso do modelo, que os números confirmam: as vendas já passaram de 1,1 bilhão de unidades. A marca merece ser celebrada não é?, ignorando os avanços tecnológicos da indústria esportiva, atravessou um século inteiro sem pisar em falso.

Foto de alguns modelos para vocês galera:


























terça-feira, 7 de setembro de 2010

Desfile Emporio Armani Coleção Masculina 2011

Para poder manter-se sempre atualizado dentro do mundo da moda masculina existem infindas maneiras desde a internet a revistas, editoriais entre outros. Dessas possíveis maneiras eis uma que é por meio de desfiles, então se você tem interesse em está sempre por dentro de novidades poderá conferir aqui em primeira mão os vídeos do desfile da grife Emporio Armani  apresentando a coleção masculina outono/inverno 2011.










                                O desfile é composto por 2 videos,eis aqui o primeiro:

                                  

Segundo vídeo:

                                  






Tendência em filmes - Nine




Trata-se sobre um musical o qual demonstra em vários aspectos o uso de criatividade tanto em cenários fantásticos quanto em estilos de acessórios e roupas, se você for o assistir com um olhar opinativo sobre moda verá que a obra realmente é aplausível.
Deixo aqui um breve trailer: 


Sinopse:
Paixão, fantasia, desejo, amor, arte, estilo, desilusões, sonhos a vida sempre foi um grande circo para o cineasta de renome internacional da década de 60, Guido Contini (DANIEL DAY-LEWIS)… até que ele se torna a sua própria vítima no provocante e vibrante musical dramático.






Peça da vez [2] - Basic Look


Sabe daqueles dias em que você acorda sem muita vontade de se 'vestir'? ou então não está com vontade de passar horas se arrumando? Esse look é feito pra você, que mesmo quando está Naqueles dias, não abre mão de uma boa blusa branca básica V e as combinações de laranja e marrom, prezando o conforto e também o estilo. Òtimo para uma saída numa tarde relax ou até mesmo ao cinema.

Peça da vez [1] - Urban Look

Bem galera, nesse post trago um look pré-montado  e também algumas dicas de como incorporar essas peças ao seu estilo. Esse look tem uma idéia Nude/Casual, utilizando bege, cinza e preto,voltado para aqueles dias mais frios. Os acessórios (bronze ou cromo) que estão nesse look vazem muita diferença, pois destacam toda a composição, além do que as botas deixam você mais sério e simples. Agora só mandar o de vocês p'ra gente comentar aqui!


Coleção Inverno 2011 - Nü Chic



    O minimalismo também tem espaço no inverno 2011. Sóbrio e chique, com referências a astros do cinema antigo e aos novos dândis, o tema encontra a beleza na simplicidade e na sofisticação. A organização do espaço externo e dos sentimentos internos inspira as pessoas a procurar uma beleza clean em diversos aspectos. Aqui, o clássico é supervalorizado e renova-se em shapes como o perfecto e alfaitaria, revisitados numa versão jovem, feita com tecidos jeanswear. Peças clássicas como turn up e five pockets aparecem em destaque. As lavagens valorizam a simplicidade, o aspecto raw, os resinados opacos, com pouco brilho, ou os acabamentos como o matte e o lustre look. Os padrões de estamparia são os xadrezes clássicos e os listrados mais discretos como a risca de giz. A paleta de cores também é um reflexo do espírito do tema e inclui cores blazer como o azul puro índigo, branco, tons de marrom e cores pálidas como caramelo, bege e nude.




















Coleção Inverno 2011 - Revival


Dos uniformes de trabalho ao look college, as influências desse tema resultam num visual despreocupado e jovem. A moda dos anos 50 e dos anos 80 retorna, assim como a vigorosa influência das roupas usadas por trabalhadores durante a Segunda Guerra Mundial, tornando o workwear uma das tendências mais fortes da estação. O Dad´s Jeans substitui o jeans do namorado e torna-se a peça que veste todos, homens e mulheres, em shapes amplos e confortáveis. As influências geek e college reaparecem – ou será que nunca sairam de moda? – nas estampas de quadrinhos e nos detalhes de patches que transformam jaquetas em uniformes de jogadores de beisebol e de cheerleaders das universidades americanas. A estampa camuflada vem com bastante destaque. As lavagens reproduzem efeitos de uso e de trabalho pesado como: vintage, manchas de óleo e de tinta, desgastes localizados, bigodes 3D, marmorizados, detonados, puídos, rasgados e cerzidos. Para o brim, cores em tons pastel, como rosa, roxo, amarelo pálido e diversos tons de cinza e de azul, do claro ao marinho, contribuem para o clima retrô do tema. A marcação de costura é essencial para deixar o visual bem jeanswear.

























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...