Twitter Facebook Facebook Facebook

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!



O Praticamente Tendência deseja a todos os nossos leitores um Feliz ano novo, cheio de prosperidade e saúde, nada melhor para comemorar o mesmo com boas indicações de look para esbanjar estilo e praticidade aonde for passar a virada de ano.


A inicio um look com cores bem básicas como o beje e marrom que passam uma ideia de "conforto despojado" peças de peso simples nada de muito exagero, um look com uma ideia de pratico, elegante, e simplório que é o desejo de todos nessa virada de ano.

E então gostaram? comentem!!!



sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Look de natal numero 3

Olá gente! Queria primeiramente agradecer a todos pelo apoio e o carinho que tiveram conosco do Praticamente Tendêcia e desejar a vocês tudo de bom! Esse é o nosso último look de natal e com ele vem todas as coisas boas do natal, muita leveza e versatilidade, um look para o dia todo, desde aquele almoço com a família até aquela noitada com os amigos. Com as cores representantes do natal as peças deixam o look bem moderno e com uma pegada vintage.


Gostaram!? Comentem então! ^^



quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Look em Série - The Walking Dead



Zumbis! A tendência do momento! De idas e vindas ao mundo geek e nerd eles finalmente foram os escolhidos depois de ataques alienígenas, ataques de robôs, fantasmas, vampiros o que muitos ao mundo todo se interessam em ler mais e mais constantemente sobre eles os zumbis! Abordando essa temática foi que o Praticamente Tendência criou um look baseado em uma série bem conceituada sobre os mesmos a série The Walking Dead.


E então gostaram?! Comentem!!!




segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Democracia na Moda - Dica para baixinhos

Olá gente! Já faz algum tempo que escuto algumas reclamações de alguns amigos baixinhos sobre a dificuldade de conseguir roupas adequadas e que na maioria das vezes não agrada ao gosto/estilo e que também é difícil de achar dicas úteis. Então separei várias dicas bem aplicáveis que podem fazer toda a diferença no seu look! Só lembrando que nenhuma das dicas é obrigatória e  leve sempre em consideração o seu gosto, se realmente te agrada e combina com seu estilo.

Aconselhável: Um dos pontos principais do look de pessoas baixas são as calças. São elas que mais ajudam a alongar a imagem do seu corpo. Prefira as calças ajustadas ao seu corpo (slim fit), pois alongam o corpo e com cós na altura da cintura, assim como com comprimento menor para reduzir o acúmulo de tecido nos tornozelos.

Outro ponto forte é a monocromia, pois ela dá uma imagem mais alongada e unificada, mais comum com as cores bege, cinza, azul, branco e preto. As listras verticais ajudam bastante, seja com simples listras ou até com xadrez com linhas verticais acentuadas. O decote em V é bastante útil num look simples e está muito na moda, com certeza vai te ajudar a alongar a sua silhueta. Até mesmo os acessórios podem compor um look que te deixe com uma imagem maior como gravatas retas e echarpes. Caso você goste de sobreposições, use jaquetas acima da cintura.











Evite: Focando na parte debaixo, evite calças saruel, baggy ou cargo, pois elas tem muita sobra de tecido e são mais frouxas, o que encurta ainda mais suas pernas. Evite também as sobras de tecido e barras dobradas no tornozelo, pois esse acúmulo também diminui o comprimento das suas pernas. Casacos abaixo do joelho também encurtam a sua silhueta e evite tecidos mais duros.





Comentem!


sábado, 18 de dezembro de 2010

Look de natal numero 2


Então povo tudo bem?! O Praticamente Tendência veio com mais um look de natal, esse agora bem misturado de tendências e aspectos, o vermelho como cor chamativa principal foi a cor que adotamos para "homenagear" o natal, chapéu coco, adornos mais voltados para um estilo bem marcante como anéis, pulseiras, a sutileza do vermelho deixando o look com um tom especial algo notado para quem realmente o observar!

Gostaram?! então comentem! *-*


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pré-outono Burberry Porsum 2011

A Burberry Porsum lançou nessa última semana sua coleção pré-outono (no hemisfério norte) 2011 e já foi adiantando o que a grife deseja nessa estação. O ajuste da roupa ao longo do corpo e o corte slim das peças são as pricipais apostas da Burberry, também trazendo o clássico com roupas de alfaiataria, smokings, casacos de lã, dress coat, jaquetas acolchoadas com aquele mesmo sentimento de outono mas com um pouco mais de cor. A Burberry Porsum espera mais outra temporada de outono com homens chiques.
















comentem! *-*




Tendência em Música: Copacabana Club

Olá pessoas queridas! Muito obrigado mesmo pelo apoio e as visitas! Nesse post de hoje mostro uma banda que conheci há pouco tempo mas já estou viciado nesse som. Formada em 2007 na cidade de Curitiba por Alec Ventura(guitarra e vocal), Tile Douglas(baixo), Caca V(vocal), Rafael Martins(guitarra) e Claudinha Bukowski(bateria), eles fazem um mix de Indie pop, música eletrônica e new wave regado com um pouco de punk e a boa e velha bossa nova( o lado brasileiro da banda né). Eles lançaram apenas um EP em 2008 e todas as suas faixa são em inglês. Então é isso gente, curtam o clip Just do It e até mais...


Gostaram da banda!? Então comentem aew!!



terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Savage Look [2] - Zebra

Deu zebra? então deu sorte!



Ultimamente toda essa tendência de proteger o mundo desde sua fauna e flora, tem tornado animais e plantas um meio de expressão e comunicação através da moda, como estampas de flores, olhos de animais, penas, pintas, manchas, marcas, enfim pensando nisso é que o Praticamente Tendência criou um look que representa todo o vintage de cores deste belo animal. Peças claramente representadas por estampas de suas listras pretas e brancas roupas fáceis de vestir que lembra a habilidade em selva do animal, e um bom relógio vermelho para quebrar a padronização e dar aquela assinatura ao look.



Gostaram?! Então comentem!!!



Moda de utilidade pública [2]

Você que se importa com os detalhes mas mínimos tanto para ficar mais style quanto para alimentar seu perfeccionismo, no quadro moda de utilidade publica de hoje o Praticamente Tendência trará algo bem simples mais que é aprovado por muitos, variadas maneiras de amarrar o cadarço.


















E então gostaram?! simples porem ajuda né?! Comentem!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...