Twitter Facebook Facebook Facebook

sábado, 19 de março de 2011

Dê um look nos looks.

Olá pessoas, vim trazer para vocês dicas de alguns looks casuais para se passar neste domingo, variando bem do típico gentleman style ao social "francês vadio".



Short curto, combinações escuras e o velho uso de peças retrôs nunca perdendo o toque de cavalheiro e muito estilo.


O look representa o modo antigo em que os franceses gostavam de vestir e combinar as cores respectivas a bandeira francesa.

Comentem!!!


Idolook - Kid Cudi

Olá pessoas queridas, como estão? Hoje trouxe a vocês um cara que em 2010 teve muito destaque na música pop dance e rap. Além de fazer muitas parcerias com músicos famosos como Jay-Z, Shakira, David Guetta, Snoop Dogg, Scott Ramon Seguro Mescudi, ou Kid Cudi foi lançado por Kanye West, que alcançou rapidamente o topo das paradas.


Agora falando em estilo, que Cudi sabe bem aproveitar o seu, vemos que apesar de ser da tribo Hip Hop e ser taxado como rapper, ele não se prende a um conceito e explora diferentes peças de outros estilos. Normalmente vemos com uma combinação básica de t-shirt, jeans, sneakers e jaqueta, tudo em sintonia, mas em ocasiões específicas como em entrevista a revista GQ, ele é visto com blazer, mocassins, oxfords, gravatas, cardigans... Enfim, uma série de peças que "não são comuns da sua tribo" mas que não  impede de  usar e ficar bem vestido e acima de tudo, transparecendo personalidade.













E aew, curtiram o estilo dele? Qualquer coisa comente!




sexta-feira, 18 de março de 2011

Nunca fomos tão nus como na época de hoje.


Gestos, atitudes, gostos, tudo o que nos deixa perdidos, dissimulados, tendências que vão e vêm, ondas de estilos, roupas, acessórios.


Não é ficar preso no tempo que ira nos definir e sim nos manter atualizados com a nossa personalidade de vestuário.


Não é vestir aquilo que apenas lhe faça sentir-se bem, E sim vestir aquilo que gosta, e tentar ao menos vestir aquilo que lhe faça ousar, Não por enfrentar seu meio social ou por querer aparecer, mais para sentir-se mudar de pele.


Pois o homem é um bicho  inconstante, A criança que engatinhava não é o homem que hoje se arroja todo ao por uma gravata borboleta um cachecol por exemplo.


Por isso a questão não é unificar um todo e formar uma moda eterna para você e sim: 



"Se eternizar em um todo unificado."




E então gostaram?!?! comentem!!!




sexta-feira, 11 de março de 2011

Botas esta bota!


E ai pessoas tudo bem?!?! Hoje o praticamente tendência vai abordar um item que atualmente neste tempo chuvoso de fortaleza está sendo mais que necessário,a bota.



Alem de serem bastante usadas em países americanos, as botas sempre entram em tendência de uso em tempos frios e chuvosos. 




E então gostaram? Comentem!


quinta-feira, 3 de março de 2011

Mude! Nude! Mude! Nude! Mude!

Como o título diz mude! Viemos mais uma vez a cutucar e fazer com que você leitor do PT venha a ter uma idéia do que está rolando mundo a fora em relação à moda masculina.




Uma tendência que tem afetado todo o mundo é o uso da cor nude conhecido como "cor de pele" a qual dá uma tonalidade mais acentuada e despojada. 










Muito combinada em casacos, cachecóis, ternos, coletes e principalmente em calças.
















E então? Mude fique Nude!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...