Twitter Facebook Facebook Facebook

domingo, 5 de setembro de 2010

Looks Geek.

E aew galera! tudo tranquilo!? nesse post de hoje nós vamos mostrar vários looks montados, baseados em super-heróis dos quadrinhos.Para quem está por dentro do mundo Geek, vai reconhecer e se encontrar nesses modelos, e para quem ainda não conhece, eis ai uma ótima oportunidade para se divertir e também ficar muito estiloso.Divirtam-se!'



Esse look é baseado no Superman e cai bem com aqueles caras bem básicos e 'aparentemente' simples, mais que na verdade às vezes tem que esconder O Cara por detrás do seus óculos de nerd.



Para aqueles homens que tem bem menos do que 24h por dia e não podem passar muito tempo em dúvida no que vestir, o modelo Flash é perfeito, muito versátil sem abrir mão do estilo.



Se você é um daqueles caras que precisa de um cinto de mil-e-uma utilidades e as vezes quer passar desapercebido, esse visu do Batman se encaixa em você, que não quer abrir mão da sua bolsa e do seu estilo.


Bem, esse último (e não menos importante) look do Lanterna Verde, reflete conforto e simplicidade, sem perder sua essência e ainda chamar a atenção com um jeito mais alternativo e descolado, para mostrar a todos o que você pode fazer com sua imaginação!



Então monte seu look Geek e vá salvar o planeta!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...