sexta-feira, 29 de abril de 2011

Burberry April Showers 2011

Olá minha gente! Nós do Praticamente Tendência estamos muito felizes com a presença de vocês por aqui! Hoje trouxemos uma novidade que a grife inglesa Burberry apostou p'ra esse final de abril e começo de maio, uma coleção bem estilosa para dias chuvosos.




Mesmo o mês de abril já no fim, temos quase certeza que esses dias de chuva ainda vão ficar por mais alguns meses e apostando nisso a Burberry criou uma coleção limitada de título Burberry April Showers. Para ter certeza que que você vai estar bem protegido e super bem vestido, a grife criou itens impermeáveis bem conhecidos do closet masculino como trench coats, camisas de alfaiataria, jaquetas e botas, com uma paleta de cores bem jovial com tons em azul royal, vermelho e  verde.














Eu particularmente amei as duas camisas quadriculadas, super minha cara! E você, o que achou dessa coleção? Comenta aew vai XD Beijos e abraços e até a próxima!

Fonte das imagens no próprio site Aqui



quinta-feira, 28 de abril de 2011

Noticia nossa.[2]

O Praticamente Tendência apresenta:











PS: procuramos e procuramos blogs que fizessem o mesmo, mass.. não achamos.. então somos propulsores da idéia até que se prove o contrario rsrs.

Gostaram? comentem ;)


Sergio K cria estampa da Rainha Elizabeth II

Olá gente querida! Como estão? Com todo esse clima de casamento da realeza britânica recebemos uma novidade bem humorada que o estilista Sergio K criou.


O estilista Sergio K decidiu fazer uma brincadeira com membros da família real britânica e criou uma camiseta irreverente com estampa da Rainha Elizabeth II. A idéia é fazer de conta que a rainha foi a uma balada em Los Angeles, arrumou briga e ganhou um olho roxo – bem ao estilo de celebridades encrenqueiras.

A camiseta custa R$ 120 e está à venda na loja online  do estilista.

E o que vocês acharam? Usariam? Cometem!



quarta-feira, 27 de abril de 2011

Look estilo brasileiro, literalmente.


Olá pessoas, boa madrugada rs ...bem o post de hoje é algo bem simples, anteriormente em uma postagem fizemos um look com as cores representativas da bandeira francesa, então surgiu um comentário sobre a falta de patriotismo aqui no Brasil, inspirado nesse comentário fizemos o look a seguir.


A unica descrição sobre o look é:

"Nosso céu tem mais estrelas,
Nossas várzeas têm mais flores,
Nossos bosques têm mais vida,
Nossa vida mais amores."

Gostaram?!?! comentem!


segunda-feira, 25 de abril de 2011

Falando em Listras.

Olá pessoas a quanto tempo em rs hoje o praticamente tendência veio abordar uma temática bastante em alta, as listras. pois bem se muito lero-lero vamos la rs :


As listras nasceram na idade média, e tinham como principais usuários pessoas a margem da sociedade como criminosos, prostitutas, serventes.


E.J. Bellock (prostituta modelo de Storyville,1912)

Enfim, após um tempo foram adotadas para prisioneiros por causa de que poucos da época usavam tal combinação e o fator de listras claras destacarem em ambientes escuros e listras escuras em ambientes claros.


Aos poucos foram ganhando espaço e a ideia de uso apenas de pessoas de baixo calão foi sendo quebrada em tempos a tempos aristocratas, que até fizerá das listras parte de vestuário de marinheiros.



Nos tempos de hoje é uma ótima opção para quem gosta de variar entre looks certinhos com cores claras e looks mais ousados com o uso de listra em acessórios, como cintos,gravatas e outros.









"...Um tigre nunca muda suas listras...".  Famosa frase de Sawyer de Lost.

Comentem! (:


terça-feira, 19 de abril de 2011

Dragão Fashion Brasil parte #2

Bem queridos, esse post de hoje dará sequência aos posts relacionados ao Dragão Fashion Brasil que aconteceu aqui em Fortaleza na semana passada (12/04 à 16/04) e que valeu muito a pena pra quem esteve lá e já deixou muitas saudades, mesmo sendo muito cansativo para nós todos. Hoje mostraremos os estilos de vários homens que estiveram lá no DF e de certa forma chamaram a nossa atenção, e como estilo tem que ser registrado, fiquem com as fotos.


Lembrando que esse post vai estar no blog The Cot Style da minha amiga Brendda, então podem acessar e ver o post também lá! Eu não vou me estender muito na descrição de cada look, deixando a cabo de vocês entenderem o sentido de cada peça e ter ou não afinidade. Só deixando claro que se você não gostar de algum estilo, não significa que ele está errado, só significa que você não gostou. Então deixamos o espaço livre para opiniões e críticas (não ofensivas) de bom gosto e aproveitem também para inspirarem-se, eu por exemplo já 'roubei' várias peças dos looks!













Eu, Nilo ^^

Marcos, co-criador do PT ^^



Então é isso pessoal, foi só uma breve mostra do que há de vir no PT, muitos homens estilosos e reais!
Comentem!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...