sábado, 2 de abril de 2011

Inverno 2011 Mr. Kitsch



Olá meus queridos, estão bem da vida? Nesse post de hoje vamos mostrar p'ra vocês a campanha de  inverno 2011 da Mr. Kitsch quem vem com um tema que eu simplesmente amo: Le Parkour. Inicialmente usada como um modelo de treinamento militar na frança, essa arte tem como essência a superação de obstáculos com as habilidades do corpo em sua máxima precisão de movimentos. Atualmente está difuso nos 4 cantos do globo e é praticado por todas as faixas etárias e gêneros e  nem é considerado como esporte ou luta, é único, é Parkour.




A filosofia de se viver intensamente, da superação e da liberdade, revela o DNA esportivo da marca, que traz o psiquiatra e modelo Eduardo Bittencourt como protagonista de manobras minuciosamente planejadas no alto( no alto MESMO) de uma cobertura na República e no Minhocão, em São Paulo. Desta vez, o experiente fundador do Le Parkour Brasil e divulgador do esporte no país realizou seus movimentos em elegantes costumes e camisas em fio egípcio, que evidenciavam a camisaria, ponto forte da Mr. Kitsch.






A campanha Inverno 2011 da Mr. Kitsch foi produzida pela Agência Carme, com fotografia de Klaus Thymann, styiling de Olivia Hansen e beleza de Cecília Macedo. O especialista em marca Beto Guimarães assina a direção criativa do projeto.


Bem pessoas, até mais e abraços, não esqueçam de comentar viu...




1 comentários:

Leli Correia disse...

Esse tipo de foto fica bem legal... basta saber trabalhar o ângulo certo.

iloveleli.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...