Twitter Facebook Facebook Facebook

domingo, 17 de abril de 2011

Dragão Fashion Brasil parte #1

Olá pessoas! Nessa primeira parte dos posts DF iremos falar um pouco dos desfiles que tiveram moda masculina, ou por completa ou parcial, de todos os dias do evento. 



Athos
Tendo como descrição do tema "voando alto" a marca ATHOS trouxe para sua coleção os militares aviadores dos anos 50, desde o peças características como macacões e óculos aviadores até o próprio lifestyle aventureiro dos pilotos. Como uma releitura mais urbana e até mesmo casual, a marca trouxe muito jeans, couro e xadrez e na sua cartela de cores estão o verde oliva, marrom, azul, laranja e cinza. O desfile foi na verdade um 'tunel do tempo' de bom momentos da moda masculina.










Mar Del Castro
A marca vem em sintonia com o tema do DF, artesanato, mas com um diferencial que é a inovação e tecnologia do vestuário, voltada para diferenciação e sofisticação dos usuários. No lado masculino vemos um desfile bem limpo com o branco e simplicidade nas formas como regatas, batas e shorts bem trabalhados.






Ronaldo Silvestre
Os "Guerreiros à flor da pele" de Ronaldo trouxeram um desfile coberto de formas bem estruturadas mas com um pequeno toque de leveza ou por tecidos finos e desfiados. uma cartela de cores que vai do preto, cinza e tons crus passando por detalhes vermelhos. O desfile de Ronaldo Silvestre foi outro que adequou-se bem ao espírito do dragão, com tecidos ecológicos e forma artesanais bem perceptíveis.










Skyler
Para a sua coleção de inverno 2011 a grife apostou no espírito jovem dos colegiais dos anos 80. Com elementos vintage da moda masculina trouxeram peças padrões do college style como ternos, bermudas, casacos, pólos, t-shirts, camisaria e calça de alfaiataria e o jeans. Resgatando também o espírito das equipes de basquete, baseball, futebol americano, o tema também tem uma pegada de sustentabilidade, mostrando um novo homem ligado ao consumo consciente. Cartela de cores possui preto, branco azul marinho, vermelho, violeta e cáqui como tonalidades principais, detalhe também para a permanência do xadrez  para essa estação.






Então é isso pessoal, depois temos a parte 2 do DF, aguardem e enquanto isso, cometem!



Fonte das imagens: Aqui 


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...