Twitter Facebook Facebook Facebook

sábado, 6 de novembro de 2010

Leopard print: Você usaria?

Olá gente! mais uma vez eu agradeço as visitas e o apoio ao blog! Hoje eu queria falar de um assunto um tanto delicado com vocês, que seria o uso de estampa de leopardo por homens. Há um certo tempo atrás, nem se falava sobre essas estampas, mas atualmente vejo que combina e muito com os homens. Mas assim como outros artigos de moda, temos que prestar atenção no exagero, pois o que seria um excelente detalhe, passa a ser um  Leopardo inteiro! Acho que essa estampa fica bem em acessórios como sapatos, cintos, lenços e até mochilas, do jeito que sua imaginação desejar! Então é isso pessoas, deixo com vocês algumas imagens desses acessórios tentadores!

















Então gente, essa estampa realmente combina com os homens? vocês usariam, recomendariam ou querem distância? podem comentar, quero saber a opinião de vocês...


2 comentários:

Mayara Freitas disse...

Sou contra qualquer simples menção à pele de animais, mesmo que meramente ilustrativas ou feitas de material sintético. A idéia é a que vale, eu tenho a minha pele e não gostaria que outros a usassem por aí pensurada no pescoço ou estampada no sapato.
Por isso sou contra.
Além do que acho muito brega e extravagante, ainda mas em homem, nuss :x
minha opinião.

Margu Bakery disse...

Eu amo sapatos de oncinha, mas pra mulher.
Certas coisas pra homem eu não gosto, prefiro algo mais tradicional e conservador.
Mas é muito bonito.
Quem tem coragem de usar?
Bjks.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...