Twitter Facebook Facebook Facebook

domingo, 26 de junho de 2011

Color Bock para Homens


Olá a todos!!! Quanto tempo heim!? Mais de um mês sem posts... Tivemos alguns contratempos e isso dificultou as postagens diárias. Mas enfim, o mês de julho vai ser super leve e tranquilo para postarmos diariamente.

Agora falando sobre o post, trouxemos não uma novidade, mas uma tendência que vai permanecer por mais algumas estações, conforme vimos no decorrer da Semana de Moda de Milão, o Color Block. Basicamente sendo bloco de cores, o look é formado por peças  de cores vibrantes, podendo estar em tons cítricos ou pastel, até mesmo sendo acompanhado de peças neutras como branco, preto, bege ou cinza. Os acessórios fazem parte também do color block e fazem muita diferença. Lembrando também que normalmente as peças não possuem estampas, sendo mais destacado a cor mesmo. Ainda preservando o seu DNA, algumas marcas mostraram essa tendência de forma bem elegante e usável, dando muita cor a primavera.



Band of Out Siders


 Burberry



Dirk Bikkembergs 


 Dsquared²


 Alexander McQueen


 Roberto Cavalli


 Versace


Agora alguns looks do color block masculino pelo mundo:









Bem pessoal, então é isso, depois postaremos mais sobre color block, mas agora sobre os looks da Semana de Moda de Paris, esperem que traremos mais novidades pra vocês, se cuidem e não deixem de comentar!!! beijos e abraços.





2 comentários:

Caroline Santana Lopes disse...

INVEJO o design e o bom gosto do seu blog, parabéns meu favorito!
Lindo...

Nilo Lima disse...

OOww Caroline, muito obrigado pelo apoio! sua opinião é MUITO importante pra nós, sério, valeu mesmo ^^.
Beijos e Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...