Twitter Facebook Facebook Facebook

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cobertura Fashion Art Preview


Olá pessoas! quanto tempo heim!? primeiramente queria pedir desculpas pela ausência, mas é que fim de semestre para todos é muito corrido... mas enfim. muito obrigado pelo apoio ao blog! Esse post é uma pequenina homenagem a todos os estudantes de Design de Moda da UFC que apresentaram suas peças muito lindas e bem feitas, nível profissional (sem exagero e babação). Pelo o que eu percebi, o público adorou o desfile e conseguiu captar a idéia que vinha sendo construída em volta do evento.
Com os temas “Sagrado e Profano” e “Fuga do Óbvio”, looks vanguardistas e conceituais, sob orientação da professora Marta Sorélia, foram apresentados em dois desfiles-performance. Mais de quarenta estudantes do curso de Design de Moda aproveitam o trabalho de conclusão das disciplinas de Planejamento de Coleções e Criação de Moda 3 para se lançar no mercado. Imperdível!
Bem gente, é isso, deixo algumas fotos e os videos dos dois desfiles, desculpem-me pela qualidade da filmegem (ainda sou um amador rsrs) e também pelas fotos, até depois!



















Pois é isso amigos, qualquer coisa comentem! abraços




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...