Twitter Facebook Facebook Facebook

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Idolook - Jared Leto

Bem pessoas, obrigado pelas visitas! Hoje no quadro Idolook temos o Ator/Cantor Jared Joseph Leto, nascido em Louisiana em 1971. Ele começou sua carreira primeiramente como ator em 1992, pegando papéis secundários mas que lançava seu sucesso nacionalmente. No ano 2000 protagonizou o filme "Requiem for a dream" no qual passou a ser mundialmente conhecido. Só em 2002 que ele lançou seu primeiro álbum no vocal da 30 seconds To Mars e desde então a banda vem ganhando muitos fãs e também muitos prêmios, como nesse ano, levando o EMA de melhor rock.



Jared é muito conhecido também por seu jeito meio 'camaleônico', sempre aparecendo com algo diferente no seu estilo, seja o corte de cabelo (moicano loiro, moicano rosa, mullet, mechas vermelhas, cabelo liso loiro, curto,...) ou nas suas roupas, transparecendo originalidade e autenticidade. Seu visual princial é o Rocker, com muito preto em botas, calças ou casacos e aplicações como tachas, fivelas ou rebites.




Usando de sobreposições, ele consegui passar um estilo casual e despojado mas sem perder o bom senso, com cores neutras nas peças base e cores mais vivas nos acessórios.








Mesmo tem seu estilo mais excêntrico, despojado e alternativo, Jared consegue se encaixar perfeitamente em roupas clássicas e formais, blazers, ternos, smolkings, peças de alfaiataria, incorporando a seriedade e transparecendo a elegância que todo homem tem dentro de si.









Então é isso,que ver os comentários de vocês sobre o estilo de Jared leto, até a próxima!




4 comentários:

Mayara Freitas disse...

nao sabia mto sobre o vocalista, mas ja me encantei com seu estilo "camaleonico". parabns nilo, seu blog é um raro lugar em q o tópico principal é o guarda-roupa masculino :)

Gabi disse...

Seu blog é maravilhoso Nilo! Seria bom se todos os homens tivessem seu senso de moda.
Beijos
Gabriella

Barbara IdM disse...

amei seu blog *-*
estas de parabéns...

Luciana M, Derflinger disse...

stupid girl disse...

amei seu blog *-*
estas de parabéns...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...