Twitter Facebook Facebook Facebook

terça-feira, 19 de abril de 2011

Dragão Fashion Brasil parte #2

Bem queridos, esse post de hoje dará sequência aos posts relacionados ao Dragão Fashion Brasil que aconteceu aqui em Fortaleza na semana passada (12/04 à 16/04) e que valeu muito a pena pra quem esteve lá e já deixou muitas saudades, mesmo sendo muito cansativo para nós todos. Hoje mostraremos os estilos de vários homens que estiveram lá no DF e de certa forma chamaram a nossa atenção, e como estilo tem que ser registrado, fiquem com as fotos.


Lembrando que esse post vai estar no blog The Cot Style da minha amiga Brendda, então podem acessar e ver o post também lá! Eu não vou me estender muito na descrição de cada look, deixando a cabo de vocês entenderem o sentido de cada peça e ter ou não afinidade. Só deixando claro que se você não gostar de algum estilo, não significa que ele está errado, só significa que você não gostou. Então deixamos o espaço livre para opiniões e críticas (não ofensivas) de bom gosto e aproveitem também para inspirarem-se, eu por exemplo já 'roubei' várias peças dos looks!













Eu, Nilo ^^

Marcos, co-criador do PT ^^



Então é isso pessoal, foi só uma breve mostra do que há de vir no PT, muitos homens estilosos e reais!
Comentem!




4 comentários:

Leli Correia disse...

tem gente que acha que é bonito ser feio!
Kkkkkkkk

iloveleli.blogspot.com

Lívia Maia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lívia Maia disse...

já quero um marido assim (:

Pedro Di Soárez. disse...

Galera, amei o blog. Parabéns!Tbm tenho um http://senhordamoda.blogspot.com/ e estive no DFB, e o Nilo esta no post LOOKS DO DRAGÃO! Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...