Twitter Facebook Facebook Facebook

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

São Paulo Fashion Week - Parte 2


Olá gente! Nessa segunda parte do São Paulo Fashion Week trouxemos mais dois desfiles masculinos que marcaram presença com sua apresentações: Osklen e Colcci

Osklen

Tendo como tema o incêndio que dizimou o acervo  de muitos anos da marca, Oskar Metsavaht traz das cinzas o melhor da Osklen para os meninos. Trabalhando com o laranja, azul royal, cinza, bege, preto, ocre e vermelho na cartela de cores, as peças clássicas do vestuario masculino como moletons, alfaiatarias e casacões ganham um novo visual com essas cores, Ponto forte também para as Maxi golas e decotes V profundo e os materias como couro, lã e cashmere .






Colcci

Para o desfile masculino a marca contou com a presença de Ashton Kutcher, que não desfilou mas apareceu no final do desfile. O que vimos não saiu muito do casual, com denim, lã, estampas xadrez e peças bem batidas como paletós, jaquetas, trench coat's, casacões, alfaiataria, calças ajustadas.O couro também aparece nas peças junto com o jeans bem lavado ou amassado. Preto, branco, marrom e azul foram as cores usadas na coleção.







O que acharam desses desfiles, comentem! Ainda tem outras partes...


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...