Twitter Facebook Facebook Facebook

domingo, 6 de fevereiro de 2011

São Paulo Fashion Week - parte 3

Bem pessoas queridas, primeiramente queria pedir infinitas desculpas com o atraso das postagens da cobertura do SPFW, tive sérios problemas com a minha querida internet e voltei só esse final de semana. Agora tentando recuperar o tempo atrasado, temos na parte 3 mais 2 desfiles masculinos: V.rom e Reserva.






V.Rom

Com uma cara bem street para esse inverno, a marca trouxe roupas que são exemplos de conforto. Bermudas bem folgadas, paletós amplos, casacos, jaquetas e trench coats que variam entre tons de verde oliva, marrom, preto, azul, bege, cinza e vermelho. As estampas são bem visíveis nessa coleção como xadrez, quadriculado e também o degradê. Ponto forte para os modelos veteranos e até o arquiteto Marcelo Rosenbaum.









Reserva

Apoiado em modelagens clássicas do vestuário amsculino, o desfile foi caracterizado pelo estilo Preppy com o make dos modelos parecendo homens velhos. Ternos, coletes, cardigans, casacos de tricô, jaquetas, calças e bermudas de alfaiataria ajustadas ao corpo, tudo muito estampado como xadrez, listras, losangos, mofo. Na paleta de cores estavam o vinho, bege, cinza, off-white e preto, tudo muito vintage.












0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...