Twitter Facebook Facebook Facebook

domingo, 6 de fevereiro de 2011

São Paulo Fashion Week - parte 4

Olá gente querida! Essa é a última parte da corbetura do SPFW que deixou muitas inspirações para o inverno. Nessa última parte teremos 4 desfiles: Lino Vila ventura, João Pimenta, Alexandre Herchcovitch MEN e Cavalera.







Lino Vilaventura

levando como tema sua homenagem ao criador do SPFW e os 15 anos do evento, ele mostrou seu gosto já conhecido que é a riqueza dos materiais que trabalha e a forma como transforma-os em em peças sofisticadas e detalhadas. Preto, cinza, branco-gelo, pérola e petróleo estavam na cartela de cores e os materiais como seda, cetim, malha com efeito de couro, tule texurizado.




João Pimenta

A marca conseguiu misturar dois temas aparentemente distinstos num desfile com muita riqueza e seriedade. O militar e o religioso misturardos com tons de cinza, preto, off-white e branco apareceram bem concretos. Com uma modelagem bem limpa, os tecidos utilizados foram o veludo, sarja emborrachada, lã e couro. Alfaiataria em alta no desfile, assim como o aspecto feminino nos modelos.











Alexandre HerchcovitchMEN

Com um desfile bem moderno, Alexandre não se limitou nos recursos tecnológicos para a construção das peças. Preparando um homem para as condições mais adversas da natureza, misturou moldes clássicos com bermudas e calças bem frouxas. Detalhe também para os tecidos como cetim, couro de cobra e couro sintético, nylon teflonado, tyvek e acetato termico protetor e as cores como preto, prata, cinza, laranja e caramelo.











Cavalera

Fechando o evento com modelos desfilando de baixo de chuva( de mentira), a marca conseguiu representar bem o inverno em praticamente todo o país. Mostrando um Streetwear bem estruturado, apresentou o Cavalera Caviar, um segmento de 'luxo' da marca que trza peças bem mais requintadas e exclusivas.















Então é isso pessoas, final do SPFW já deixando saudades. E o que vocês tem a comentar?...




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...