Twitter Facebook Facebook Facebook

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

São Paulo Fashion Week - Parte 1

Olá pessoas! Quanto tempo heim!? Enfim, hoje começo a falar de um dos eventos mais aguardados e prestigiados da moda no Brasil: o São Paulo Fashion Week. Ele vai de 28 de Janeiro a 02 de Fevereiro e traz consigo as tendências de inverno. Além dos ótimos desfiles e apresentações, também vemos artistas famosos desfilando pela 1ª vez e também gente da casa que é sempre bom rever.

Para essa primeira parte vamos mostrar dois primeiros desfiles com peças masculinas: Ellus e Amapô.


Ellus

Com um desfile/apresentação bem moderna, a Ellus apostou no 3D para cativar o público. Trouxe tambem inovações no vestuário como um jeans com acabamento em couro e outro que brilha no escuro. Com o preto e branco na cartela de cores e couro, denim, cetim e pele como matéria-prima a marca está mostrando o jeans de luxo como sua peça chave



Amapô

Seguindo sua face eclética, a marca nos mostrou um SuperMix de tudo! Cores, texturas, cortes, aplicações sem sair da elegância. Os meninos trouxeram peças clásicas como o paletó mas com cortes transversais, assimetria por toda parte e tecidos diferentes costurados uns nos outros. Camisas de alfaiataria de cabeça p'ra baixo,  tranças nas lapelas e muita lã, paêtes e seda com desenhos disformes. As calças skinny pintadas a mão dão um toque artesanal ao desfile fechando com os sapatos com desenhos de couro de animais, tudo de uma forma inteligente  e bem humorada.







Gostaram? Então cometem que depois vem parte 2...


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...