Twitter Facebook Facebook Facebook

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Poucas peças, muitas combinações.

Olá gente, tudo bem? Fico muito feliz pelas visitas e pelos comentários (às vezes de terceiros), isso tem nos motivado bastante. Hoje o post vai para todos nós que talvez devido a rotina castigadora ou a própria falta de vontade de criar combinações,  não damos margem para simplesmente MUDAR. Tenho percebido esses últimos tempos que os homens - generalizando - da cidade que moro estão meio monocromáticos, talvez tenham brigado com as outras cores.

Como falei antes, talvez pela rotina corrida que reduz nosso tempo íntimo com o guarda roupas, nos vestimos com aquelas que sempre estão na frente. Mas agora surge uma pergunta: se as mulheres também estão com o mesmo tempo corrido, como elas conseguem, na maioria das vezes, estarem muito bem vestidas?

É ai onde entram as combinações. você não precisa sair do seu "estilo" pra ficar na moda, não precisa usar peças ou cores que você não gosta, basta ousar naquilo que você já tem. Um exemplo bem simples, certa vez fiz um short de uma calça bege que tinha e resolvi tingir de verde. Combinei com uma camisa cinza e meu converse cano alto e um fedora básico. Isso foi suficiente pra triplicar os olhares sobre mim e também os ótimos comentários.


Créditos da foto para a minha amiga Brendda do blog The Cot Style

SAIR DA ZONA DE CONFORTO. Foi isso que decidi fazer e gostei muito. Algumas semanas atrás, meu amigo e co-criador do blog me mandou uma imagem de um tumblr de moda masculina que resume tudo que falei e explica o título do post. E é com a imagem que fechamos esse post, quero ver agora muitos comentários!! Abraços



"Na realidade trabalha-se com poucas cores. O que dá a ilusão do seu numero é serem postas no seu justo lugar."
Pablo Picasso





5 comentários:

Giovânia disse...

ixi, ele todo todo!

Viviane Glenn Becker disse...

Gostei muito do postm super ilustrativo ^^
Muito legal seu blog, é semrpe bom saber um pouco sobre mdoa masculina e poder passar dia umas dicas pro boyfriend
Amei!
Parabens!
http://maniadeguria.wordpress.com

Brendda Lima disse...

Cabeçudo espertinho... da próxima vez avisa que vai usar a foto auhsuhasuhauhsuas AMEI o post ^^

Brendda Lima disse...

Acho que as mulheres ainda tem um pouco de preconceito com a questão da cor, e de algumas estampas para os homens. Mas fica tão legal... Sei lá... fica tão mais interessante charmoso xDD Ótimo post nilo

Lora Maciel disse...

adoro esse blog!
sério

e amei esse look do nilo!
A bermuda tingida ficou ótima, nem percebi quando vi!
E é exatamente o que vc falou, pq os homens tb não teriam tempo né?
é só questão de se sentir bem e observar mais as cores e as formas ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...